O caso foi confirmado pela polícia local através de uma publicação no Facebook. Conforme o órgão, o show foi evacuado “por precaução” e “sem maiores incidentes”. Policiais fizeram uma varredura do local com a ajuda de cães farejadores, mas nada foi encontrado.
Segundo a polícia, o caso está sob investigação e sendo tratado como “ameaça terrorista”, um crime de classe D. Até o momento, a instituição não publicou nenhuma atualização sobre o caso.
A banda de Noel Gallagher e o ex-Oasis ainda não comentaram sobre o incidente nas redes sociais. O grupo também se apresenta no mesmo dia das apresentações do Noel Gallagher’s High Flying Birds, o Garbage, fez uma publicação no Twitter no domingo, 9.
Na postagem, os integrantes pediram desculpas por não terem mais informações sobre o caso. “Não temos ideia do que aconteceu esta noite. Fomos evacuados e estávamos preocupados com todos”, escreveu a banda.
O Garbage e o Noel Gallagher’s High Flying Birds irão se apresentar nesta segunda, 10, no Central Park Summerstage, em Nova York.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias