A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que três das cinco vítimas da explosão em Parnamirim continuam estáveis e em observação no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Um deles está com previsão de alta para os próximos dias.
O incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas.
Ainda de acordo com a Sesap, um quarto ferido na explosão, com 90% do corpo queimado, está internado na Unidade de Terapia Intensiva.
As vítimas do incêndio são atendidas por uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais.
Na última sexta-feira (29), a Sesap confirmou a morte de um dos pacientes do incêndio. O homem teve 90% do corpo queimado na ocorrência.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) realizou, nessa quinta-feira (29), uma perícia na fábrica de fogos de artifício que pegou fogo em Parnamirim.
A equipe do Instituto esteve no local para analisar o que poderia ter provocado o incêndio e em qual local do imóvel ele começou. Esse trabalho realizado pelo Itep é indispensável para que a investigação criminal transcorra da maneira correta.
Inicialmente, de acordo com o perito responsável pelo caso, existem indícios de explosão dentro do imóvel e alguns focos de incêndio ao redor. Se necessário, a equipe retornará ao local para mais uma perícia.
Todas as informações servirão como base para o laudo que será encaminhado para a autoridade policial.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias