Líder do governo no Congresso, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) tomou o celular do youtuber Wilker Leão da mão dele após o influenciador perguntar sua opinião sobre terrorismo e assédio. O caso aconteceu nesta quinta-feira (2) nos corredores do Parlamento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram toda ação. Nas imagens, é possível ver que Randolfe e Wilker disputaram a posse do aparelho, até que seguranças do Senado interviram e afastaram os dois, de forma que o celular ficou com o parlamentar. Na sequência, o senador entregou o smartphone a uma assessora e foi conduzido ao elevador.
Inconformado, o youtuber gritava: “Ele tomou meu celular, cara! Você está doido? Devolve meu celular aí”. E continuou: “Está tudo gravado, as câmeras estão gravando. Ele danificou a cordinha do meu celular. O senhor está certinho, hein, senador. Vai sair com meu celular daqui? Cadê a Polícia Legislativa?”, dizia.
Durante os gritos, uma funcionária do Senado alegou que Wilker não respeitou Randolfe ao abordá-lo para fazer as perguntas. “Ah, não respeitei? O que eu fiz? Questionamento político sobre assédio político e o cara comete um crime de dano, vocês não fazem nada”, respondeu Leão.
Pouco tempo depois, outra servidora aparece e devolve o aparelho celular ao youtuber.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias