O evento, que tem o apoio da Liga de Direito Tributário da UFRN, foi organizado pelo Professor Associado de Direito Tributário da UFRN, André Elali.
Publicado 9 de agosto de 2024 às 21:44
No dia 29 de agosto de 2024, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sediará o seminário “Temas Atuais de Direito Tributário”, que reunirá alguns dos maiores especialistas do país para discutir tópicos essenciais e contemporâneos na área do Direito Tributário, com um enfoque particular nas reformas e novas práticas tributárias. O evento, que tem o apoio da Liga de Direito Tributário da UFRN, foi organizado pelo Professor Associado de Direito Tributário da UFRN, André Elali, e contará com a participação de importantes nomes da área.
Entre os palestrantes confirmados estão:
– Luís Eduardo Schoueri, Professor Titular de Direito Tributário da USP, que apresentará a palestra “Considerações sobre a Reforma Tributária”.
– Mateus Calicchio Barbosa, Professor do Mestrado do IBDT e Mestre e Doutor em Direito pela USP, que abordará “Novos Aspectos da Tributação de Rendimentos no Exterior por Pessoas Físicas”.
– Guilherme Galdino, Mestre e Doutorando em Direito Tributário pela USP e advogado, que falará sobre “Dedutibilidade das Despesas Ilícitas”.
– Ricardo André Galendi, Doutor pela Universidade de Colônia e Professor no Insper, que discutirá “Os Novos Pilares da Tributação Internacional”.
O seminário também contará com a presença de Evandro Zaranza, Professor de Direito Tributário da UNI-RN e ex-Subsecretário do Ministério da Economia, enriquecendo ainda mais o debate com sua experiência e conhecimento.
As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas diretamente através das plataformas sociais da Liga de Direito Tributário da UFRN.
Serviço:
– Evento: Seminário “Temas Atuais de Direito Tributário”
– Data: 29 de agosto de 2024
– Local: UFRN
– Inscrições: Gratuitas, via plataformas sociais da Liga de Direito Tributário da UFRN
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias