Ainda segundo a PM, o cunhado da vítima disse não saber quem efetuou os disparos contra o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, o cunhado da vítima disse não saber quem efetuou os disparos contra o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado 13 de fevereiro de 2024 às 09:40
Um sargento da reserva da Marinha do Brasil, de 60 anos, morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (12), no bairro Planalto, localizado na zona Oeste de Natal.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o cunhado da vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) solicitando o apoio de uma viatura policial e de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o familiar da vítima, o homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do rosto. Por causa do ferimento, o sargento da reservada da Marinha não resistiu e morreu.
Ainda segundo a PM, o cunhado da vítima disse não saber quem efetuou os disparos contra o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias