Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de matar um motociclista de aplicativo em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife
Um sargento da Polícia Militar foi preso suspeito de matar um motociclista por aplicativo na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. O crime, registrado por câmeras de segurança, teria sido motivado por uma discussão sobre R$ 7, conforme relataram amigos da vítima.
A vítima, identificada como Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi morta pelo 2º sargento Venilson Cândido da Silva, de 50 anos. O policial estava como passageiro e disparou contra o motociclista após uma discussão. As imagens mostram Thiago levantando os braços antes de ser atingido no peito. Ele morreu no local.
Após o crime, Venilson fugiu, mas foi localizado em um ônibus. Populares, revoltados com a situação, tentaram invadir o coletivo para agredi-lo. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado.
Após ser socorrido, o PM foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar, onde segue internado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.
Na manhã desta segunda-feira (2), colegas de profissão da vítima realizaram protestos exigindo justiça. Durante a manifestação, ônibus foram incendiados, e uma via foi bloqueada como forma de demonstrar indignação com o crime.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada pelo 20º BPM para uma ocorrência de homicídio. A PMPE aprendeu um revólver calibre .38 com o suspeito e abrirá um processo administrativo, que poderá resultar na expulsão da Corporação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias