O pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), entrou para os assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (28), após discutir com um militante bolsonarista em uma visita à Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Ao passar por um grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro, que entoavam gritos de “Mito”, o presidenciável Ciro Gomes se irritou e respondeu ao militante com xingamentos. “Mito? Roubou a tua mãe ou comeu ela?”, disse o ex-governador do Ceará, se mostrando bastante incomodado com a manifestação dos presentes.
O momento foi filmado por pessoas que estavam próximo e acompanhara a discussão. O vídeo caiu nas redes sociais e viralizou, o que provocou Ciro Gomes a divulgar uma nota de esclarecimento em suas redes sociais. Na nota, Ciro diz que foi insultado, sofreu preconceito e tentativas de agressões físicas, o que o fez “reagir à altura”.
No texto, o pré-candidato à presidência da República diz que lamenta ter sido forçado a fazer o que fez, “mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias