A candidata a deputada federal por São Paulo, Rosangela Moro (UB), protagonizou uma cena que está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. A advogada, esposa do ex-ministro Sérgio Moro, aparece em um vídeo comendo pastel na rua enquanto uma mulher revira o lixo atrás dela.
Após a repercussão da cena, a candidata se pronunciou pedindo desculpas pela gravação do vídeo e tratou o episódio como uma lição. “Sobre o vídeo do pastel: peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”, disse Rosangela Moro em suas redes sociais.
O fato ocorreu enquanto a advogada fazia uma ação de campanha, entregando panfletos sobre a sua candidatura em frente a uma pastelaria. A mulher que mexia no lixo enquanto a candidata falava para as câmeras não foi identificada.
Rosangela Moro voltou a comentar o episódio em um vídeo publicado na tarde deste domingo (18). “Eu sempre lutei por igualdade e assim vou continuar. Não será um erro, que eu reconheço, que vai me impedir de seguir em frente”, disse a candidata.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias