Cotidiano

Rogério Marinho critica adversários e destaca pauta de costumes antes de votar

Acompanhado por familiares e correligionários, Rogério Marinho defendeu a candidatura e disse estar confiante em um segundo turno para as eleições presidencial e do Governo do Estado.

por: NOVO Notícias

Publicado 2 de outubro de 2022 às 10:53

Candidato ao Senado Rogério Marinho vota na Zona Sul – Crédito: Dayvissom Mello

 

O candidato ao Senado pelo Rio Grande do Norte Rogério Marinho (PSDB) votou na manhã deste domingo (03), por volta das 10h, na Universidade Potiguar (UNP). Acompanhado por familiares e correligionários, ele defendeu a candidatura e disse estar confiante em um segundo turno para as eleições presidencial e do Governo do Estado.

“Eu não tenho dúvida que o povo do Rio Grande do Norte vai saber escolher da melhor forma possível. E nós vamos ter uma grande vitória aqui no estado do Rio Grande do Norte e vamos prum segundo turno muito confiante. Em relação ao presidente da república e ao governador Fábio Dantas”, disse.

Antes de votar, Rogério Marinho falou com a imprensa sobre os projetos que pretende defender no Senado, caso seja eleito. Ele pontuou ações para reduzir desigualdades regionais e de defesa das pautas de costumes, como

“Modificarmos a legislação brasileira na questão tributária na questão da construção de créditos, a questão da dotação de infraestrutura e da inovação da pesquisa e da qualificação profissional pra que o Nordeste brasileiro possa sombrear outras regiões do país ao longo dos próximos dez ou quinze anos. E defender valores que eu aprendi com os meus pais e quero transmitir pros meus filhos. Falou de respeito às famílias, né? E defesa da vida, desde a concepção de ser contra a liberação das drogas, enfim pautas que são importantes né e que dizem respeito a nossa forma eh de vida. Então, nós seremos um senador que não vai se omitir, que não vai se esconder né que vai defender firmemente do povo brasileiro”, disse.

Sobre a campanha, Rogério Marinho criticou os principais adversários ao cargo este ano. “Os adversários foram para o jogo da desqualificação. A população viu quem tem envergadura para representar bem o nosso estado e fazer a diferença”, encerrou.

Tags