Brasil

Rodrigo Pacheco é anunciado candidato à presidência pelo PSD

“O Rodrigo, vai se filiar na quarta-feira e ele só não será candidato a presidente da República se não quiser”, disse o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

por: NOVO Notícias

Publicado 24 de outubro de 2021 às 08:28

Rodrigo Pacheco, Ângelo Coronel, Eduardo Paes, Gilberto Kassab, Carlos Fávaro e Nelson Trad durante evento no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi confirmado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, como o candidato da sigla para a corrida presidencial nas eleições de 2022 durante o encontro regional da legenda no Rio de Janeiro neste sábado, 23. Em clima de comemoração, o encontro contou com show do sambista Dudu Nobre e da bateria da Acadêmicos da Rocinha.

“Dia 27 nós vamos ter um momento muito importante para o partido. Nós teremos a filiação de um chefe de poder, do presidente do Congresso Nacional. Mais do que isso, teremos a filiação de um ser humano generoso, qualificado, generoso e preparado, que nos últimos seis anos mostrou que tem talento para a vida pública”, disse Kassab. A filiação de Pacheco está marcada para quarta-feira no Memorial JK, em Brasília.

Relatando a jornada profissional do Senador, relatou que ele deixou a carreira de advogado porque tinha o sonho de ingressar na vida pública e que Pacheco “só não será candidato a presidente da República se não quiser”, emendando ter certeza de que “ele não vai se negar a cumprir essa missão”.

 

 

Tags