Em entrevista ao podcast Derrete Cast nesta sexta-feira (03), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seria homossexual, mas que não teria coragem para se assumir. Ele ainda afirmou que o motivo de Bolsonaro não se sentir à vontade para falar sobre a suposta orientação sexual é por causa de sua formação militar.
“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele [Bolsonaro] admire, ele não gosta”, disse Maia, que, após a fala, tentou se justificar, afirmando que tem muitos amigos gays assumidos.
“Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, continuou, destacando que, como o mandatário “tem formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=mV75wAD6Ggs&feature=youtu.be
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias