Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário de 84 anos com um show especial em Natal, no dia 19 de abril, na Arena das Dunas, segundo informações da colunista Mônica Bergamo

Últimas

Música Roberto Carlos vai celebrar aniversário com show em Natal

Cantor deve fazer show para 20 mil pessoas no dia 19 de abril na Arena das Dunas, com bolo e celebração no palco

por: NOVO Notícias

Publicado 22 de fevereiro de 2025 às 11:21

Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário de 84 anos com um show especial em Natal, no dia 19 de abril, na Arena das Dunas. A notícia foi confirmada das redes sociais do cantor.

A apresentação, para 20 mil pessoas, incluirá uma celebração de “parabéns” no palco, com direito a bolo. O evento marca o retorno do Rei à capital potiguar desde 2023.

O show faz parte da turnê atual do cantor, batizada de “Eu Ofereço Flores”, título de uma música inédita lançada em 2023. A canção, composta por Roberto Carlos com arranjo de Tutuca Borba, expressa gratidão aos fãs e foi apresentada pela primeira vez no especial de fim de ano da TV Globo.

História com Natal

Em 3 de março de 1972, Roberto Carlos se apresentou para detentos do extinto Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte da cidade. O show foi documentado pelo jornal O Poti.

O show, presenciado por detentos, funcionários da Secretaria de Segurança e familiares, começou com 30 minutos de atraso. O cantor se apresentou usando uma camisa azul marinho com estrela vermelha, calça rosa desbotada e sapatos pretos. O jornal chamou o evento de “anti-show” devido a vários contratempos: ausência de proteção policial contra fãs, falhas no equipamento de som, ensaio improvisado e uma interrupção de 20 minutos.

Ao final do show no presídio, Roberto Carlos recebeu presentes: duas peças talhadas em madeira. Uma delas com mensagem de “paz, amor e alegria” e uma imagem de Jesus Cristo. Ao término da apresentação, o cantor encerrou o evento agradecendo e afirmando que sua mensagem foi transmitida através das músicas. “Apesar da falta de organização, considerada incomum para seus padrões empresariais, o “anti-show” foi bem-sucedido por sua autenticidade e pelo desejo genuíno do artista em levar alegria e amor aos detentos”, detalhou a reportagem.

Tags