O projeto de reestruturação da Avenida Nevaldo Rocha prevê nova iluminação, asfalto, sinalização e passeio. O projeto orçado em R$ 26 milhões deve começar dentro de 90 dias
Publicado 26 de setembro de 2024 às 16:52
A Prefeitura de Natal anunciou na tarde desta quinta-feira (26) que trabalha atualmente nos detalhes finais do projeto que contemplará as obras de reestruturação e modernização da avenida Nevaldo Rocha, uma das principais da cidade.
O projeto de reestruturação da Avenida Nevaldo Rocha prevê nova iluminação, asfalto, sinalização e passeio. O projeto orçado em R$ 26 milhões deve começar dentro de 90 dias. As mudanças foram apresentadas a um grupo de empresários da região pelo diretor do departamento de Planejamento da STTU, Newton Filho.
De acordo com Newton Filho, a reestruturação da Avenida Nevaldo Rocha não contemplará “apenas mudanças na estrutura física, elas simbolizam um compromisso do prefeito Álvaro Dias em construir uma cidade mais justa, inclusiva e próspera para todos.”
A avenida Nevaldo Rocha é hoje um dos principais corredores viários com shopping, empresas, comércio, restaurantes, bares e igrejas que movimentam uma fatia importante da economia local. Com 4,7 quilômetros de extensão, a avenida também é o principal corredor de acesso à zona Norte, cruzando importantes bairros como Morro Branco, Nova Descoberta e Quintas.
Conhecida como antiga Avenida Bernardo Vieira, a via ganhou o nome do empresário Nevaldo Rocha na gestão do prefeito Álvaro Dias. Nevaldo Rocha de Oliveira foi empresário brasileiro, fundador do Grupo Guararapes – considerado o maior da indústria de vestuário da América Latina.
Atuou também no varejo com as Lojas Riachuelo e na administração de shoppings center, teatros, transportadoras e financeiras, empreendimentos geradores de milhares de empregos e que fomentam a economia local.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias