A ordem de serviço para o início das obras de reconstrução do muro de contenção na Lagoa de Captação Ouro Preto, localizada no bairro de Neópolis, foi assinada nesta terça-feira (17), pelo secretário municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes.
Com um valor estimado pela secretaria de R$ 2.399.808,99 para a obra, o documento autoriza a contratação em caráter emergencial da empresa que prestará os serviços de reconstrução do muro do reservatório de águas pluviais.
O contrato segue vigente durante 150 dias, sendo iniciada a contagem no dia 9 de outubro deste ano, seguindo até o dia 7 de março de 2024. A previsão é que a obra dure 120 dias, com prazo estimado de conclusão no dia 14 de fevereiro do próximo ano.
A obra será executada pela empresa TCPAV – Tecnologia em Construção e Pavimentação Eirelli – que em consórcio com outra empresa do ramo, foi a única a apresentar proposta para participar da licitação divulgada pela Prefeitura de Natal.
Desabamento deixa famílias sem casas
O incidente ocorreu na manhã de 21 de agosto, quando o muro de contenção da lagoa de captação Ouro Preto, localizada na rua Marcassita, no conjunto Pirangi, desabou, causando o desabamento parcial de muros de residências e deixando mais de 20 pessoas desalojadas. Não houve registro de feridos.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias