O Instituto Consuplan, responsável pela realização do concurso público para provimento de vagas do quadro de Oficiais de Saúde da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, anulou a aplicação das provas para um dos cargos ofertados no certame. As provas foram aplicadas neste domingo (1).
Os candidatos ao cargo de farmacêutico observaram que as questões específicas da área aplicadas na prova deste domingo (1) não eram condizentes com a atividade do cargo em disputa – análises clínicas – mas sim de outra área de atuação para a mesma categoria profissional, o de farmacêutico com atuação hospitalar.
A banca organizadora do certame reconheceu o erro e ainda na noite de ontem e por meio de comunicado em sua página oficial na internet, informou a anulação das provas para o cargo de “Farmacêutico – Análises Clínicas” e imediatamente remarcou a aplicação de provas para os candidatos a esse cargo, que deve acontecer no próximo dia 22 de maio.
O Instituto Consuplan informou ainda que as informações sobre as demais etapas do concurso, bem como sobre a reaplicação das provas, serão divulgadas em breve.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias