O diferencial do projeto é que, ao invés de pagar por anúncios convencionais, os clientes poderão utilizar o espaço para falar diretamente sobre suas ações
Publicado 23 de setembro de 2024 às 18:00
O NOVO Notícias está lançando o projeto “O que há de NOVO”, uma iniciativa voltada para a divulgação de ações realizadas por empresas, organizações sociais, prefeituras, sindicatos, entidades e federações. O projeto permite que cada cliente escolha o nome do segmento de atuação para ser apresentado nas reportagens, como “O que há de NOVO – Indústria”, “O que há de NOVO – Energia”, entre outros.
O diferencial do projeto é que, ao invés de pagar por anúncios convencionais, os clientes poderão utilizar o espaço para falar diretamente sobre suas ações, documentando atividades como prestação de contas do trabalho realizado.
O conteúdo será exibido no jornal impresso, com destaque de capa, além de ter suporte na divulgação nas redes sociais do veículo. Também inclui a publicação de artigos e outros materiais próprios dos clientes.
Cristiane Macêdo, diretora de redação do NOVO Notícias, destaca a importância da iniciativa para a comunicação institucional. “O projeto oferece uma oportunidade única para que as entidades compartilhem suas ações de forma mais direta e acessível à sociedade. É uma maneira eficaz de documentar os impactos de suas iniciativas e fortalecer o diálogo com o público”.
O novo projeto foi iniciado na segunda-feira (23) e pode ser conferido na página 8 desta edição impressa/digital. A iniciativa já está disponível para novos clientes interessados em utilizar o espaço no jornal e nas plataformas digitais do NOVO Notícias.
Para saber mais entre em contato pelo email comercial@novonoticias.com.br ou pelo Whatsapp (84) 99428-4273.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias