Cotidiano

Professor de futebol pega 21 anos por assédio a adolescentes em Ceará-Mirim

Caso aconteceu em Ceará-Mirim em 2022 e foi denunciado pelo Ministério Público do RN. Professor fazia promessas a alunos na tentativa de se aproximar deles

por: NOVO Notícias

Publicado 23 de novembro de 2023 às 14:13

Professor foi condenado por assediar alunos em Ceará-Mirim, no ano de 2022. Foto: Gerada por IA

Professor foi condenado por assediar alunos em Ceará-Mirim, no ano de 2022. Foto: Gerada por IA

Um professor de escolinha de futebol em Ceará-Mirim foi condenado a uma pena de 21 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi considerado culpado por cometer  atos libidinosos contra vários adolescentes. O nome do professor não foi divulgado.

Os fatos aconteceram em 2022. Na denúncia, o MPRN apontou que o homem, na condição de professor de uma escolinha de futebol, submeteu três alunos menores de idade a supostos testes físicos esportivos, nos quais teriam que ficar totalmente despidos.

Leia também:

O professor também usou o aplicativo de mensagens para pedir a um aluno uma foto sem roupa, além de ter sugerido a prática de relações sexuais com o menino como forma de liberar hormônios e, assim, auxiliar no seu processo de crescimento.

A conduta de professor de escolinha de futebol era muitas vezes inapropriada, chegando a pedir que alguns deles lhes chamassem de “papai” ou de “amor”.

Toda essa relação afetiva expressada era utilizada pelo professor como meio de aproximação dos adolescentes e para que eles passassem a acreditar em suas promessas que conseguiria inseri-los em testes maiores de clubes locais.

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

 

Tags