A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte está preparando seu primeiro leilão de veículos retidos para os próximos dias 25 e 26 de março. Serão disponibilizados 492 veículos, entre automóveis e veículos de duas rodas, distribuídos em 275 lotes conservados e 78 lotes de sucatas. Vale ressaltar que esses números podem sofrer alterações quantitativas até o momento da realização do leilão.
O edital completo do leilão, contendo detalhes sobre os veículos, locais de visitação, lances iniciais, imagens dos lotes e direitos e responsabilidades dos arrematantes, está disponível para consulta no site do leiloeiro, acessível através do link: www.mnleilao.com.br.
Os lances já podem ser ofertados pela internet, e o leilão ocorrerá exclusivamente online nos dias 25 e 26 de março de 2024, também pelo site www.mnleilao.com.br. É importante destacar que os lotes arrematados com direito a documentação serão disponibilizados sem multas ou débitos de anos anteriores, apenas com as taxas do Detran para transferência e os débitos de licenciamento referentes ao exercício corrente (2024). Sobre o valor do lance dado, o comprador é responsável pela comissão do leiloeiro (8,75%) e o ICMS.
As visitações aos veículos estarão disponíveis nos dias 20, 21 e 22 de março de 2024, nos locais indicados no edital. Os interessados devem verificar em qual dos pátios está o lote de seu interesse, sendo estes distribuídos em diferentes municípios do Rio Grande do Norte.
Os endereços para visitação são os seguintes:
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias