O empresário potiguar Edmilson Pereira de Assis, presidente nacional da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) disse que o empresariado brasileiro se encontra “animado” com as palavras do ministro da Economia, Paulo Guedes, durante a reunião de Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada no Rio de Janeiro, neste final de semana.
Segundo Edmilson, que participou do encontro empresarial junto com Guedes e outros empresários, o governo federal sinalizou que, uma vez reeleito o presidente Bolsonaro, o objetivo é “manter um Estado técnico e desaparelhado para um melhor ambiente de negócios no País, com redução de impostos e atenção social”.
Para o presidente da Febrac, a explanação feita pelo Ministro da Economia também mostrou que o governo está atento para o cenário econômico do ponto de vista do setor terciário. “ Esse compromisso é um alento para empresas e empresários que fazem parte da Febrac, um entidade patronal que tem a sua representatividade alicerçada por empresas que atuam na prestação de serviços em todo o País”, explica.
Edmilson disse que, de fato, o Brasil é agora uma onda de investimentos privados, conforme enfatizou em sua fala o ministro do governo Jair Bolsonaro. Segundo o empresário potiguar, serve de estimulo ouvir de um especialista como o ministro Guedes que, enquanto o mundo está indo para um momento de turbulência, com o fim do período dourado da globalização, no Brasil ocorre o oposto. “Hoje somos vistos como um porto seguro”, ressalta Edmilson.
Já em Salvador, Edmilson participou dos 37 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação da Bahia, onde reforçou o compromisso da Febrac de trabalhar em parceria com as entidades sindicais que atuam no setor de serviço em todo o país.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias