Esporte

Preparador físico do Flamengo pede desculpas após agredir jogador

Segundo atacante Pedro, do Flamengo, agressão aconteceu no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte

por: NOVO Notícias

Publicado 31 de julho de 2023 às 06:46

Pedro, atacante do Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O preparador físico Pablo Fernandez pediu desculpas por agredir o atacante Pedro, do Flamengo, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte. Um dia depois da agressão e de volta ao Rio escoltado por seguranças do clube, Pablo Fernandez tentou se explicar pelas redes sociais.

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, escreveu o preparador físico em nota. Não se sabe se ele chegou a pedir as desculpas a Pedro, porque todos tiveram o domingo de folga.

No texto, o Pablo Fernandez admite ter entrado no vestiário “chateado”. Conforme o Estadão apurou, Fernandez começou a confusão apontando o dedo no rosto de Pedro e alegando que o jogador “faltou com respeito” a ele ao não querer fazer um aquecimento. “Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”, escreveu.

Em nenhum momento ele admitiu a possibilidade de deixar o Flamengo ou colocou o seu cargo à disposição. Na verdade, ele pediu um recomeço. “Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir. A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação. Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma”, alegou Fernandez.

Fernandez encerrou a nota comentando em “trabalhar para mudar e ser melhor”, bem parecido ao discurso do chefe Sampaoli. “Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma. Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.”

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags