Shopping destaca novas operações em seu mix e também a realização de diversos investimentos em seu entorno com o objetivo de qualificar ainda mais a experiência dos seus frequentadores
Publicado 24 de outubro de 2022 às 17:10
Para acompanhar as necessidades e preferências de um público crescente que cada vez mais aumenta seu tempo de permanência nos shoppings centers de bairro, os “malls” tem se reformulado para se tornar a “segunda casa” preferida de seus clientes. Em Natal, o Praia Shopping anuncia que vai iniciar 2023 com muitas novidades. O shopping destaca novas operações em seu mix e também a realização de diversos investimentos em seu entorno com o objetivo de qualificar ainda mais a experiência dos seus frequentadores.
Com um fluxo superior a 210 mil pessoas/mês e um crescimento de 42% em relação a 2021, o Praia vem investindo em novas operações, melhorias em ambientação do mall e tecnologia. De acordo com a administração, esses investimentos já proporcionam resultados como um crescimento de vendas na ordem 14,43% – resultado já descontado a inflação e uma alta expectativa para as vendas de Natal, Copa do Mundo, Black Friday e Verão.
“Em 2022 tivemos a inaugurações de operações como Livraria Nobel, Zastraz, Kave Café, Casa Bem Te Vi, Acqua Flor, Colégio Monte, Fabrica Di Chocolate, Pipoca Americana, Hawaii Poke, Salão Fios, Gladiatore, além das reformas da Clínica Pedro Cavalcanti, Hemolab, Climest, Havaianas, Alecrim Presentes e Claro” e as ampliações da Fio a Fio e Farmácia Big Fort, que serão inauguradas em breve, pontuou a gerente geral Daniele Leal. Já para 2023, as novidades ficarão por conta da área de gastronomia e por isso está sendo realizado investimentos que tem por objetivo trazer ao consumidor uma experiência cada vez mais agradável e diferenciada.
A preocupação em proporcionar um ambiente de conforto, segurança e confiança tem sido constante nas ações do shopping. “Realizamos vários investimentos na área de tecnologia e segurança com sistemas de câmeras de monitoramento digitais de alta resolução com reconhecimento facial e monitoramento 24h, o que, junto com uma equipe de agentes de segurança qualificados, garante a tranquilidade de todos os lojistas e frequentadores. Além disso investimos em fazenda solares, sensores de presença e iluminação 100% em led para obter maior economia e assim reduzir os custos de ocupação das lojas com o condomínio, por exemplo”, acrescentou a administradora.
Preocupados com o bem estar e a satisfação da vivência do frequentador do Praia, na área de recursos humanos, o empreendimento tem sempre investido em treinamentos específicos para as equipes de mall, com pessoal qualificado para enfrentar situações adversas no contato com o cliente como ocorrências com situações de preconceito racial ou de gênero, por exemplo. Sem esquecer também das capacitações sazonais em atendimento e vendas para os vendedores e lojistas.
Para os próximos dias o Praia irá promover uma grande mudança em sua varanda lateral. Para deixar o mall cada vez mais agradável durante as visitas, a área de varanda da Rua Genipabu será qualificada com novo equipamento, nova iluminação e paisagismo. O espaço está atualmente em reforma, com previsão de reinauguração em 06/11 , junto com a decoração e a programação natalina.
Outra área que deve ganhar novidades é a da fachada da Av. Eng. Roberto Freire. O empreendimento está em negociação com uma grande rede de restaurantes que deverá ter a área externa ampliada, aumentando as opções do polo gastronômico para quem visita Ponta Negra. Além disso, a Prefeitura de Natal prevê o inicio muito em breve da continuidade das obras da revitalização da Rua Praia de Ponta Negra, que passa em frente ao shopping, com ciclovias, nova iluminação, sinalização e asfalto. Tudo para iniciar 2023 com o pé direito.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias