O grupo de potiguares em viagem em Israel voltou a se manifestar e tranquilizar familiares que aguardam notícias deles no Brasil. O grupo chegou lá na sexta-feira (6) à noite, quando o Hamas iniciou os ataques.
“Fomos pegos de surpresa e infelizmente não podemos continuar nossa viagem. Mas o grupo continua tranquilo, a Arituba – agência de viagens responsável pela excursão – está dando assistência a todos que estão aqui” diz o empresário Abdon Gosson.
A excursão conta com a presença de fiéis e entre eles, o padre Francisco Fernandes, da Paróquia do Bom Jesus, localizada no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal.
“Claro que nós estamos cientes da gravidade do que se passa aqui neste país. Nosso grupo está tranquilo nesse sentido, e nós vamos celebrar a Santa Missa hoje nessa intenção”, conta o religioso, que em uma publicação no seu perfil nas redes sociais, disse que o clima neste momento é de normalidade em Tel Aviv, cidade onde o grupo está, e que a saída deles já está agendada.
“Madrugada e manhã tranquilas em Tel Aviv, sem som de explosões no céu, devido às interceptações do sistema de defesa. O dia amanheceu com clima de normalidade na cidade. Civis e transportes circulam pelas ruas. Em nosso grupo todos bem e aguardando o momento da saída do país, já programada”, diz o padre Francisco Fernandes.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias