O jovem empresário potiguar Kauet Henrique Santos do Nascimento, de apenas 20 anos, teve a causa da morte confirmada como estrangulamento. A informação foi divulgada pela pela perícia do Instituto Médico Legal do Paraná (IML).
Kauet viajou até Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, onde tinha como objetivo adquirir celulares no Paraguai para revenda em Natal. No entanto, a jornada terminou de forma trágica. Ele foi encontrado morto na última segunda-feira (7).
A família de Kauet relatou à polícia que a última vez que teve contato com o jovem foi na sexta-feira (4). Já o desaparecimento do jovem foi informado à polícia no domingo (6).
As circunstâncias que envolvem a morte do jovem revelam indícios de extorsão seguida de homicídio, segundo a Polícia Civil do Paraná. As investigações policiais apontam que, antes de sua morte, Kauet foi coagido a realizar transferências bancárias no valor total de R$ 86 mil a terceiros.
O Delegado Rodrigo Souza, encarregado das investigações, afirma que todos os suspeitos até o momento são de fora do estado do Paraná, e que não há ligações evidentes com a cidade de Foz do Iguaçu ou com o Paraguai. “Todos os envolvidos, a princípio, são de fora. O fato só aconteceu aqui, mas não tem nenhum envolvimento com o Paraguai, não tem nenhum envolvimento com Foz do Iguaçu, com pessoas de Foz do Iguaçu até o momento”, ressaltou o Delegado.
O sepultamento de Kauet Henrique Santos do Nascimento está programado para ocorrer nesta quarta-feira (9) em Parnamirim.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias