O potiguar Jeferson Erinaldo Nascimento da Silva, natural do município de Lagoa Nova, é o principal suspeito de estuprar e matar uma fisioterapeuta na cidade de Rio Verde/GO. O crime foi “descoberto” quando Jeferson capotou o veículo que dirigia, um Ford Ka, e o corpo da jovem “saltou” da mala para o solo da BR-060.
O corpo enrolado em um lençol com mãos e pés amarrados era da fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos. Após o acidente, Jeferson fugiu do local, mas foi encontrado pouco depois.
O potiguar disse à polícia que recebeu R$ 100 do ex-namorado da mulher para esconder o corpo, que estava amarrado e enrolado em um lençol. A Polícia Civil, no entanto, acredita que o próprio detido, Jerfeson, a roubou, estuprou e matou.
Segundo o delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, a Polícia acredita que ele tenha entrado na casa dela para fazer um furto, que progrediu para estupro seguido de morte.
O corpo de Larissa foi encontrado e identificado pelas digitais na última segunda-feira (2). De acordo com o delegado, o suspeito cumpria pena recente pelo crime de roubo.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias