Francisco Oderivan da Silva Souza, natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto em uma área de mata no município de Ipojuca, Pernambuco

Cotidiano

Violência Potiguar é encontrado morto em Pernambuco; Polícia investiga o caso

Sepultamento de Francisco Oderivan da Silva Souza está previsto para ocorrer às 17h30 desta terça-feira (25), no cemitério público de Governador Dix-Sept Rosado

por: NOVO Notícias

Publicado 25 de fevereiro de 2025 às 12:26

Francisco Oderivan da Silva Souza, natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado morto em uma área de mata no município de Ipojuca, Pernambuco, no último sábado (22). O potiguar, que morava em Natal há dois anos, havia viajado na sexta-feira (21) para participar de um evento na cidade pernambucana, mas desapareceu antes mesmo de chegar ao hotel onde ficaria hospedado.

Após o sumiço, familiares acionaram a polícia, que iniciou as buscas. O corpo de Francisco foi localizado com sinais de violência, indicando que ele pode ter sido morto a pauladas e facadas, além de ter sido amarrado e abandonado próximo a uma estrada. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Francisco Oderivan da Silva Souza é formado em Educação Física. A hashtag #JustiçaPorDudu tem sido compartilhada nas redes sociais em um apelo por respostas sobre o assassinato.

O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Recife e encaminhado para Governador Dix-Sept Rosado. Por recomendação das autoridades, não haverá velório. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h30 desta terça-feira (25), no Cemitério Novo, após um momento de despedida em frente à casa da mãe de Francisco.

Tags