O Brasil ganhou mais uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago nesta terça-feira (24). E, desta vez, uma inédita e com a presença de um potiguar no pódio. Na disputa por equipes masculinas, Edival Pontes, Maicon Andrade e o potiguar Paulo Ricardo derrotaram o Chile por 48 a 16 para subirem ao lugar mais alto do pódio. Na semifinal, o Time Brasil passou pelo Equador, que ficou com a medalha de bronze.
Com esta, Paulo Ricardo, natural do município de Assu/RN, vence sua segunda medalha no Pan de Santiago. No último sábado (22), o atleta brasileiro conquistou o bronze ao vencer o equatoriano Eduardo Miranda na categoria até 58kg, repetindo o resultado dos jogos de Lima, no Peru, em 2019, quando também foi bronze no individual.
FEMININO
Também no taekwondo por equipes, mas no feminino, o Brasil, ficou com a medalha de bronze. A equipe, composta por Caroline Gomes dos Santos, Maria Clara Lima Pacheco e Sandy Camila Leite Macedo. O México ficou com a prata, enquanto a República Dominicana foi ouro.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias