O policial militar Breno Alves Cipriano Silva, de 33 anos, morreu nesse fim de semana, em Goiania, durante um teste de aptidão física (TAF) realizado pela corporação. Esse é o segundo caso registrado em Goiás, em menos de dois meses. A informação foi publicada pelo Metrópoles.
No Rio Grande do Norte, no início do mês, também houve um caso de morte durante teste físico: o candidato aprovado no concurso da Polícia Civil, Luan Torquato, que morreu após passar mal durante o teste de aptidão física.
Breno, que era tenente, tentava cumprir no tempo estipulado (máximo de 30 minutos) uma corrida de cinco quilômetros na pista do Autódromo Internacional de Goiânia. Prestes a completar o desafio, ele passou mal e caiu no asfalto.
O policial foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu. Segundo informações repassadas pelos colegas que presenciaram o ocorrido, ele morreu pouco depois de dar entrada em um hospital da capital goiana.
O tenente trabalhava no 27º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Ele fazia o teste com a intenção de entrar para a equipe do Batalhão de Choque.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias