Foto: Reprodução

Cotidiano

Justiça Policial militar que atropelou e matou homem em Natal recebe liberdade provisória

O policial militar, que não teve a identidade divulgada, responderá pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro

por: NOVO Notícias

Publicado 22 de setembro de 2024 às 12:00

O policial militar que atropelou e matou um homem na madrugada deste sábado (21), no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, passou por audiência de custódia e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

A liberdade provisória foi concedida com algumas condições. O PM deverá comparecer mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades, além de manter atualizado seu endereço. Ele também está proibido de sair da Comarca de Natal sem autorização judicial.

O policial militar, que não teve a identidade divulgada, responderá pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e omissão de socorro. O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã, quando ele perdeu o controle de uma caminhonete na Avenida Engenheiro Roberto Freire, atravessou o canteiro central e capotou no calçadão da Avenida Praia de Ponta Negra.

O PM, que estava de folga, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez e, após o atropelamento, fugiu em um táxi, retornando ao local pouco tempo depois.

Tags