Polícia

Policial Militar passa mal e morre durante protesto na Governadoria

Os policiais reivindicavam equiparação salarial com a Polícia Civil quando a vítima passou mal e não resistiu

por: NOVO Notícias

Publicado 22 de março de 2022 às 14:22

Policial Militar morre durante protesto na Governadoria – Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (22), durante um protesto de policiais militares em frente ao prédio da Governadoria do Rio Grande do Norte, um dos manifestantes, um terceiro Sargento, de 47 anos, lotado no 14º Batalhão de PM, em João Câmara, passou mal e desmaiou em meio ao protesto. Ele foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada pelos presentes.

Os socorristas tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, mas o paciente não reagiu às investidas e morreu no local. O corpo ainda está no local, aguardando a retirada por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O protesto era para reivindicar a equiparação salarial da Polícia Militar com a Polícia Civil. Em nota, o Governo do Estado lamentou o falecimento do agente de segurança pública. Confira:

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos.

Natal (RN), 22 de março de 2022.

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Tags