Policiais civis lotados na 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba) deflagraram, na tarde desta quinta-feira (13), uma operação que resultou na prisão de um sargento da Polícia Militar, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Bom Jesus, em 2008. O policial militar, acusado de estupro contra uma adolescente, de 12 anos, estava escondido em um sítio, às margens de um açude localizado na zona rural do município de Santa Cruz/RN.
A pena imposta da condenação por estupro de vulnerável é de 08 anos e 10 meses, em regime fechado. O policial militar estava de posse de uma pistola PT 100, calibre .40, 03 (três) carregadores, 19 (dezenove) munições calibre .40, 03 (duas) munições calibre 12, além de um colete de proteção balística com capa da instituição.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) ainda não se pronunciou sobre o caso ou se a Corporação irá realizar alguma punição ao agente de segurança pública.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias