O sargento da PMRN Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos, foi surpreendido por atiradores quando estava em um terreno que pertencia a ele, próximo ao condomínio Village de Prata
Publicado 24 de março de 2024 às 13:28
Na manhã deste domingo (24), um Policial Militar do Rio Grande do Norte foi morto a tiros no bairro Planalo, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos. De acordo com informações preliminares, Sargento Freitas, como era conhecido, foi até o local para olhar um terreno que pertencia a ele, por volta das 5h, e foi surpreendido por pelo menos dois atiradores que estariam escondidos em um mato e saíram atirando contra ele.
O crime aconteceu na Rua Araguaiana, próximo ao condomínio residencial Village de Prata. A Polícia Militar foi acionada, e, segundo relato da solicitação, moradores ouviram tiros, e quando saíram para verificar o que houve, encontraram o homem que seria conhecido por ser PM, à paisana, alvejado e inconsciente ao lado de um carro de cor branca.
Não há informações se o militar reagiu ao ser alvejado, mas a arma dele foi encontrada com ele pela equipe de perícia. Os suspeitos fugiram e até o momento não se sabe sobre quem seriam ou a motivação do crime.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para colher as primeiras evidências no local do crime e fazer a remoção do corpo.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias