Na manhã desta sexta-feira (8), um policial militar foi morto a tiros na cidade de Tibau, na região Oeste Potiguar.
De acordo com informações preliminares, a vítima identificada como Joel Neto, Cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi alvejada enquanto estava em um posto de combustíveis. Os criminosos se aproximaram dele à bordo de um veículo do tipo Fiat Mobi, e abriram fogo contra o militar, que morreu no local.
Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar foi acionada, e procede com as medidas iniciais para início do trabalho investigativo a ser feito pela Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Em nota, a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró (APRAM) confirmou o crime, prestando solidariedade aos familiares da vítima, Cabo PM Joel, e exigiu celeridade na investigação.
“NOTA DE PESAR
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) externa profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do Cabo PM Joel, covardemente assassinado nesta sexta no município de Tibau.
Diante de mais um crime que atinge um policial, exigimos uma investigação célere no sentido de identificar e prender os responsáveis por tal crime, dando uma resposta aos familiares e sociedade potiguar.”
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias