Policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim prenderam, na última terça-feira (21), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, em 28 de setembro de 2023. As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados de prisão preventiva, nas cidades de Natal e João Câmara.
De acordo com as investigações, a vítima, José Rosenaldo da Silva, foi atraída para um apartamento, onde foi amarrada e assassinada com golpes de faca e marteladas na cabeça. Após o crime, os suspeitos esconderam o corpo no banheiro, na tentativa de disfarçar o sangue e o odor. Em seguida, compraram líquido inflamável, enrolaram o corpo em um colchão e o transportaram até uma área desabitada, onde atearam fogo.
Durante as diligências, os suspeitos foram localizados e presos sem resistência. As investigações também revelaram que um deles já havia sido preso nos Estados Unidos, em 2018.
Os detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias