A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em conjunto com equipes da Bahia, prendeu nesta sexta-feira (10) Edilson Andrade dos Santos, suspeito de fazer parte de uma organização criminosa que planejava sequestrar o desembargador Expedito Ferreira de Souza, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN). A prisão foi efetuada no município baiano de Barreiras.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Andrade estava envolvido no planejamento para roubar armas de fogo, com o intuito de sequestrar o desembargador. O suspeito é membro de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte.
A prisão foi efetuada pela 76ª Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, em conjunto com a Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado (DIVIPOE), a Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP Mossoró/RN – SENASP/MJ) e a 11° Coordenadoria de Barreiras da Polícia Civil da Bahia.
Após a prisão, Edilson Andrade dos Santos, de 31 anos, foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça a importância de a população continuar colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias