A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), um homem identificado como Paulo Fernandes do Nascimento, suspeito de matar o motorista de aplicativo Pedro Gabriel da Silva Quirino no município de Lagoa Salgada, no Agreste potiguar. A vítima foi encontrada morta no porta-malas do seu carro, parcialmente queimada e atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça no dia 15 de março de 2022.
De acordo com a perícia, Pedro Gabriel foi morto com requinte de crueldade, sendo inicialmente asfixiado, depois alvejado, queimado e, por fim, abandonado em uma área de mata.
Durante as investigações, que duraram cerca de um ano, a partir de dados repassados por empresas diversas, foi verificado que Paulo Fernandes, o suspeito, utilizava o codinome “Wilson Lima” e solicitou uma viagem até o distrito de Carnaúba, zona rural de Monte Alegre. Ele partiu, em seguida, para Lagoa Salgada, e o veículo da vítima foi avistado perto da residência da sua mãe, sendo posteriormente abandonado nas proximidades do rio Trairi.
Segundo a Polícia Civil, apesar de negar a autoria do crime, Paulo Fernandes foi ‘colocado na cena do crime’ após incessantes investigações. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Possíveis co-autores não foram identificados até o momento. A PC solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias