Polícia prende irmã e cunhado de Pollyana Natalusca suspeitos de mandarem matar a comerciante

Briga por herança de R$ 2 milhões pode ter sido a motivação do crime

por: NOVO Notícias

Publicado 17 de agosto de 2021 às 08:55

Pollyana Natalusca tinha 22 anos – Foto: Arquivo familiar/Cedida

Durante a madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento na morte da comerciante Pollyana Natalusca, de 22 anos, na manhã do dia 18 de maio, dentro de uma loja na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

Duas das prisões ocorreram na cidade de Touros, litoral Norte do Estado. Entre os presos está Paloma Natalusca Costa de Medeiros, irmã e, Luciano Cabral de Souza, seu companheiro e cunhado da vítima, além de um policial militar, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, que foi preso quando estava saindo de serviço, nesta manhã.

A Polícia Civil aponta que os presos na manhã de hoje são suspeitos de serem os mandantes da morte de Pollyana, que teria sido motivada por uma disputa de herança que corre na justiça e tem um valor estimado de R$ 2 milhões.

Ainda no mês de julho a Polícia prendeu outros três suspeitos. Naquela ocasião os homens presos são apontados como os autores de fato do crime, sendo um deles o atirador que matou a comerciante, outro o condutor, e o terceiro seria o dono da motocicleta utilizada no crime.

Tags