A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (2), um homem na cidade de Ielmo Marinho, interior do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de praticar violência psicológica contra a companheira e de matar animais da mulher. O homem foi detido após o mandado de prisão ser expedido pela 2ª vara criminal de Macaíba.
De acordo com a delegada Priscilla Guerra que coordenou a ação, o suspeito estava sendo investigado desde junho deste ano. “Nós recebemos o caso através de uma denúncia anônima. Segundo os relatos, um homem teria matado animais no povoado de Pacavira, na cidade de Ielmo Marinho. Durante as diligências, descobrimos que os crimes haviam sido praticados como forma de pressionar a companheira do suspeito”.
Segundo as investigações, além de matar um cachorro e três gatos da vítima, o homem gravou as ações e enviou em um grupo de aplicativo de mensagens. “Ele teria descoberto ou achava que a esposa estava traindo ele e ordenou que ela voltasse para casa, ou então, ele mataria os animais. E assim ele fez. Só que os vídeos ganharam grande repercussão na cidade e nós continuamos investigando”, disse a delegada.
Com a denúncia, a Polícia Civil foi deslocada até a localidade e prendeu em flagrante o homem por posse ilegal de arma de fogo, mas na época, ele foi liberado durante audiência de custódia. Porém, com a continuidade das investigações, o caso foi levado a justiça e determinada a prisão. O homem foi conduzido à delegacia e será encaminhado ao sistema prisional.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias