Polícia

Polícia prende, em Parnamirim, foragido por duplo homicídio no DF

Luiz Gonzaga da Rocha, conhecido como “Juninho”, foi preso em um condomínio de alto padrão, na praia de Pirangi

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de outubro de 2023 às 16:18

Homem foragido foi preso em Parnamirim – Foto: Reprodução

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), deram cumprimento, neste sábado (07), a um mandado de prisão contra Luiz Gonzaga da Rocha, conhecido como “Juninho”, de 36 anos, pelo crime de homicídio. O homem também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de drogas para consumo. A prisão faz parte da “Operação Paz” e ocorreu na praia de Pirangi do Norte, no município de Parnamirim/RN, na Grande Natal.

O crime pelo qual Luiz Gonzaga da Rocha Júnior é investigado aconteceu no dia 13 de maio e foi filmado por câmeras de segurança da região Samambaia Sul, no Distrito Federal. As vítimas assassinadas são dois homens, de 31 e 29 anos. Eles estavam acompanhados de amigos, em frente ao Golden Park Hotel e a Boate Dubai Show, por volta das 7h. O grupo conversava próximos aos carros estacionados no local, quando ocorreu o ataque.

No momento da prisão, Luiz estava na casa juntamente com mais três homens e quatro mulheres, em um condomínio de alto padrão. Ao ser abordado pelos investigadores, o investigado apresentou um documento falso com o nome de Márcio Antônio Júnior. Junto com ele também foi encontrada uma porção de substância semelhante a droga, popularmente conhecida como maconha.

A “Operação Paz”, que teve início no início de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Todas as forças de segurança estaduais participam das ações. O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. Em um mês de operação no RN, 147 prisões foram realizadas pela Polícia Civil.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags