Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam, nesta terça-feira (27), um homem, de 33 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas na comunidade de Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal.
De acordo com as informações, a ação é decorrente de uma apreensão, efetuada pela DENARC, em junho de 2024. Na ocasião, foram apreendidas cerca de 8 quilos de cocaína que estavam escondidas em uma pousada localizada no bairro.
A equipe policial conseguiu também prender em flagrante um homem que era responsável por efetuar a guarda do material de uso para o crime de tráfico. Após a prisão e apreensão da droga, foi instaurado um inquérito policial com o objetivo de identificar o verdadeiro dono.
Após dois meses de investigação, foi possível identificar o proprietário da droga, sendo realizada assim uma representação pela sua prisão preventiva, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário. Foram realizadas diligências pela equipe policial, que localizaram um ponto de atuação do suspeito, um bar da região conhecido por ser uma área de encontro para o tráfico de drogas.
Com base em tais elementos e após ciência de que o suspeito estaria no bar, uma equipe se dirigiu ao local e efetuou a prisão do homem, o qual já foi denunciado pelo Ministério Público e possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias