Entre os dias 23, 24 e 25 de março, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) realizou a “Operação Cratos” nas cidades de Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Elói de Souza, Lagoa D’anta, Santa Cruz, Santo Antônio, Serra Caiada, Sítio Novo e Tangará e Vila Flor. A ação resultou na prisão de 14 pessoas.
Coordenado pelo Comando de Policiamento Regional III da PMRN, a operação realizou mais de 30 abordagens e incursões em áreas críticas desses municípios.
Ao final, a ação resultou na recaptura de 4 foragidos da Justiça e prisão de 10 pessoas ligadas a uma facção que atua no Rio Grande do Norte, responsáveis por atos criminosos na última semana.
Além das prisões, os policiais militares também apreenderam duas armas de fogo, dois simulacros, drogas, uma motocicleta roubada, munições, dinheiro, balanças de precisão e diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.
Todos os suspeitos e materiais apreendidos na operação, foram apresentados nas Delegacias de Polícia Civil da região, para realização dos procedimentos cabíveis.
*O nome da operação faz referência ao titã Cratos, da mitologia grega, que representava força e poder.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias