A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo para investigar o vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo há um ano e meio.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que assim que tomou conhecimento sobre o vazamento de fotos referentes ao laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, imediatamente instaurou procedimento administrativo para apuração dos fatos. + pic.twitter.com/OYHtr4G7iy
— Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) (@pcmgoficial) April 13, 2023
O advogado da família, Robson Cunha, considera o vazamento das fotos “irresponsável, desumano e criminoso” e destaca que compartilhar as imagens é crime.
A mãe da cantora, Ruth Moreira, também desabafou sobre o episódio em uma sequência de vídeos, revelando que a família está chocada com a monstruosidade do acontecimento.
O acidente que matou Marília Mendonça ocorreu na zona rural de Piedade de Caratinga, a 309 km a leste de Belo Horizonte. A Polícia Civil de Minas Gerais, responsável pela investigação da morte da cantora, afirmou que é possível identificar todos os acessos ao sistema onde as fotos exclusivas do inquérito estão armazenadas.
Em nota, a corporação esclareceu que não coaduna com os acontecimentos e está apurando a ação para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos.
Se você procura informações sobre o vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça, saiba que a Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso. A cantora, vítima de um acidente aéreo há um ano e meio, teve fotos exclusivas do inquérito policial vazadas de forma irresponsável e criminosa.
Ver esta publicação no Instagram
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias