A vítima foi submetida a exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) para após o resultado ser comprovado a denúncia de estupro. O caso será acompanhado pela Polícia Civil
Publicado 19 de fevereiro de 2024 às 09:59
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está investigando uma denúncia de estupro ocorrida na zona Norte da capital. Segundo informações da PM, um homem foi preso por agredir e ameaçar um homossexual no Parque das Dunas, bairro da região. Além disso, ele foi acusado de ter estuprado a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 4º Batalhão foram acionados para a rua do Xaréu. A informação era de que um homem havia agredido e ameaçado um homossexual após ter tido relações com ele.
No local, a vítima informou aos agentes de segurança que teria sido estuprada pelo acusado. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da zona Norte da cidade.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça foi registado na delegacia. Os policiais também apreenderam uma faca enferrujada com o suspeito. Ele ficou preso.
A vítima foi submetida a exames no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) para após o resultado ser comprovado a denúncia de estupro. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias