Por volta das 17h desta quarta-feira (4), viaturas da Companhia independente de operações e patrulhamento de áreas rurais (CIOPAR) em operação conjunta com a 4ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) foram averiguar, na cidade de São José de campestre, a existência um cultivo de maconha.
Após incursão na caatinga foi encontrado um cultivo de maconha com 56 plantas, uma porção secando pronta pra ser prensada. Ao chegarem na sede da propriedade, os policiais avistaram um cidadão correndo para a área de mata ao perceber a movimentação da polícia. Foram feitas buscas atrás do elemento, mas não foi encontrado.
Ao perguntar ao proprietário da fazenda sobre o cultivo de maconha em sua propriedade, o mesmo informou que suspeitava de seu filho, mas não tinha certeza até o momento. Ele autorizou a entrada dos PMs no quarto do suspeito, onde encontraram 50 sementes de procedência ainda desconhecida.
As plantas e sementes juntamente com a moto do suspeito, foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Natal e entregues a autoridade policial para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias