Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró elucidaram, nesta segunda-feira (9), o feminicídio de Vanderlândia Lima Queiroz, de 28 anos. Ela foi morta por meio de disparos de arma de fogo em 27 de abril no bairro Planalto, em Mossoró. O autor do crime teria sido o companheiro da vítima, de 31 anos. O casal estava em processo de separação.
De acordo com depoimentos colhidos pela Polícia Civil, o suspeito teria pego uma moto emprestada para oferecer carona à Vanderlândia. No entanto, ele a levou até uma estrada carroçável, onde cometeu o crime. O homem segue foragido.
Esse foi o primeiro feminicídio do ano em Mossoró. O corpo da Vanderlândia foi encontrado por populares próximo ao motel Havana. Ela estava usando capacete, mas nenhuma motocicleta foi encontrada próxima à vítima.
A prisão preventiva foi solicitada ao Judiciário. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, para auxiliar na localização e, posteriormente, na prisão do suspeito.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias