Investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu uma “queda da própria altura” e que não houve agressão no episódio do suposto atendido sofrido por ela dentro de casa. Joice afirmou, em julho, que foi atacada por uma pessoa que teria invadido seu apartamento em Brasília.
De acordo com a polícia, “não se evidenciou qualquer elemento que apontasse para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros”.
A investigação foi encaminhada ao Ministério Público e corre em segredo de justiça.
Leia também:
> Câmeras não mostram ninguém suspeito em apartamento de Joice Hasselmann, diz Polícia Legislativa
A defesa técnica da deputada, liderada pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, disse que o episódio serve para discutir a segurança nas residências oficiais.
“A defesa reitera a confiança no trabalho técnico da Polícia sendo certo que a Deputada sempre se colocou à disposição para contribuir para o descobrimento da verdade. Ressalta que, de qualquer maneira, o episódio serviu para discutir a segurança nas residências oficiais. A defesa elogia o profissionalismo tanto da polícia legislativa quanto da Polícia Civil “, apontou o escritório Antônio Carlos de Almeida Castro – Kakay Almeida Castro, Castro e Turbay Advogados Associados -, em nota.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias