Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de matar Pollyana Natalusca em maio

Comerciante foi morta no dia 18 de maio, dentro do próprio estabelecimento; três homens foram presos

por: NOVO Notícias

Publicado 16 de julho de 2021 às 13:56

Pollyana Natalusca tinha 22 anos – Foto: Arquivo familiar/Cedida

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (16), a Operação “Off Road”, na zona norte de Natal, com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos envolvidos no homicídio que vitimou Pollyana Natalusca Costa de Medeiros.

Durante a ação, foram presos: Alcivan Bernardo da Silva, conhecido como “Bileu”, apontado como condutor da moto utilizada no dia do crime; João Paulo Rocha, conhecido como “Rocha”, apontado como o autor do disparo, e Orklisthye Mayklie Moronel Matias de Oliveira, conhecido como “Maikon”, dono da motocicleta utilizada na ação.

Leia também: 
Caso Pollyana: disputa por herança de R$ 2 mi pode ter motivado morte da comerciante de 22 anos
Polícia pede ajuda da população para localizar executores de Pollyana Natalusca
Comerciante é assassinada com um tiro na nuca na Zona Norte de Natal

O crime aconteceu no dia 18 de maio, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, quando os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial em que Pollyana Natalusca trabalhava, realizaram a abordagem e conduziram a vítima até a parte de trás do estabelecimento, onde efetuaram um disparo.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.