Durante a abordagem, os policiais apreenderam 75 comprimidos de ecstasy, quatro porções de maconha do tipo flor, outras 10 porções da mesma droga, duas porções de MDMA
Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio da equipe da Operação Protetor, deflagraram, na manhã desta terça-feira (11), mais uma fase da Operação Liberdade. A ação teve como objetivo desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava em um estabelecimento comercial no centro da Praia de Pipa, em Tibau do Sul.
Durante a operação, um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, ele comercializava entorpecentes em um quarto de uma pousada.
As diligências apontaram que o suspeito atuava com o apoio de um sócio em Campina Grande, na Paraíba, além do dono do estabelecimento. As investigações também revelaram que o proprietário da pousada já possuía uma condenação criminal por tráfico de drogas desde março de 2023.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 75 comprimidos de ecstasy, quatro porções de maconha do tipo flor, outras 10 porções da mesma droga, duas porções de MDMA (3,4-metilenodioximetanfetamina), uma balança de precisão, dois celulares, dinheiro fracionado e um veículo modelo Corolla.
O suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
As investigações continuam para localizar e prender outros envolvidos no esquema criminoso. Dois foragidos já foram identificados: Alexie Gavalda Fernandez e Thiago Mackley Ferreira Rodrigues.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias