Os crimes aconteceram no dia 30 de novembro, no bairro Cidade Alta, quando a vítima, em razão de sua condição de mulher trans, foi agredida fisica e moralmente, no momento em que trabalhava entregando panfletos em via pública
Publicado 6 de dezembro de 2021 às 07:54
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Natal, com apoio da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, prenderam, neste domingo (5), Felipe Ribeiro de Araújo, 32 anos. Ele foi detido durante a Operação “Dignidade”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de lesão corporal e injúria preconceituosa.
Os crimes aconteceram no dia 30 de novembro, no bairro Cidade Alta, quando a vítima, em razão de sua condição de mulher trans, foi agredida fisica e moralmente, no momento em que trabalhava entregando panfletos em via pública. Na ocasião, ela foi socorrida ao hospital, comparecendo à delegacia no dia 2 de dezembro, tendo detalhado os fatos.
Após investigações realizadas pela 2ª DP, foi solicitada a prisão de Felipe Ribeiro à Justiça. Na manhã deste domingo (5), foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão, na residência do investigado.
Felipe Ribeiro foi conduzido à Delegacia de Plantão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias