As investigações apontaram que além da primeira mulher presa em flagrante no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, existia a participação confirmada de mais uma suspeita no crime de latrocínio
Publicado 2 de novembro de 2023 às 12:09
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (02), uma mulher, de 27 anos, investigada como uma das envolvidas no latrocínio de um gerente de banco, de 38 anos, ocorrido no dia 22 de setembro, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal.
A prisão aconteceu no bairro Salinas, Zona Norte de Natal. O homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” e a primeira suspeita, uma mulher de 28 anos, foi presa em flagrante na noite do dia do crime.
As investigações apontaram que além da primeira mulher presa em flagrante no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, existia a participação confirmada de mais uma suspeita no crime de latrocínio.
Veja abaixo o vídeo da prisão da segunda envolvida no crime:
Na ocasião, a vítima foi deixada totalmente despida e desacordada em um terreno baldio no bairro Capim Macio por duas mulheres que estavam em um veículo Onix, da marca Chevrolet, de cor branca.
As investigações, por parte de policiais civis da DHPP, continuaram e nesta quinta-feira (02) um mandado de prisão foi cumprido.
O gerente bancário Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, estava na capital potiguar a trabalho, quando acabou sendo morto, vítima de um latrocínio. Ele era morador de João Pessoa, na Paraíba e acabou conhecendo duas mulheres em um bar em Natal, onde se reuniu com amigos após um encontro de trabalho na quinta-feira (21).
Durante depoimento à Polícia, a mulher, de 28 anos, detida no mesmo dia que o corpo foi encontrado confessou ter dopado Adiel para roubá-lo, mas após ingerir o produto, o gerente começou a passar mal. Com a situação, as duas suspeitas teriam decidido abandoná-lo no terreno em Capim Macio. A suspeita confirmou que estava acompanhada por outra mulher, mas não deu detalhes de quem seria a comparsa.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias