A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão Especializada de Combate Ao Crime Organizado prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento em um sequestro ocorrido no dia 23 de agosto, no estado de São Paulo. As prisões aconteceram no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal e em Parnamirim durante a noite desta quinta-feira (24).
De acordo com informações da PC, os agentes realizaram a operação em conjunto com a instituição paulista após o acionamento. As investigações apontavam que diversos valores haviam sido transferidos para contas bancárias aqui do RN. Quase R$ 100 mil reais foram subtraídos da vítima, uma mulher que ficou quase 24 horas em cárcere após ser sequestrada.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar de São Paulo, os agentes da ROTA faziam patrulhamento quando foram acionados através de uma denúncia. A informação era de que uma mulher teria sido sequestrada no bairro de Pinheiros e estava sendo mantida em cativeiro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o local e libertaram a vítima.
Em depoimento na delegacia, a mulher de 40 anos contou que por volta das 21h30 de última quarta havia ido buscar um veículo em uma locadora, quando foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a entrar no carro. Os homens levaram a vítima até o cativeiro. Posteriormente, outros dois homens se juntaram aos criminosos e roubaram seus pertences, como celular e cartões bancários. A mulher permaneceu no local enquanto os criminosos realizavam transações bancárias e compras com seus cartões. Até o momento, nenhum suspeito foi detido em São Paulo.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias